Napp Solutions e Abrasce promovem evento sobre digitalização dos Shoppings brasileiros

Primeira edição do Napp Conecta tem o objetivo de apresentar as principais tendências do varejo nacional e as novidades tecnológicas do segmento


Com o objetivo de abordar a conexão de dados e a evolução da transformação digital do segmento varejo, em especial nos empreendimentos de Shopping Centers do Brasil, a startup Napp Solutions promove, no dia 22 de fevereiro, das 8h30 às 10h30, o Napp Conecta 2022. O evento conta com o apoio da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce). Gratuito, a primeira edição do evento é uma oportunidade de conhecer as principais tendências da transformação digital e a importância dos dados para a tomada de decisões em diferentes perspectivas: auditoria, marketing, digitalização e mix de lojas.

O evento ocorre no formato on-line e apresentará os temas por meio de um painel, que será conduzido por um moderador e mais três convidados. Haverá também a abertura para a participação do público, com o envio de perguntas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://conteudo.nappsolutions.com/napp-conecta-shopping-do-futuro1.

Entre os principais nomes de palestrantes convidados e confirmados, estão os especialistas do segmento de varejo brasileiro e mercado de shopping do país: Luiz Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls; Daniel Zanco, conselheiro e diretor fundador da Omnibiz; Aureliano Carneiro, gerente de Malls na Metha Sistemas; e Monica Vianna, gerente de relacionamento e insights da Associação Brasileira de Shoppings Center (Abrasce).

Para Rui J. Arle, co-fundador da Napp Solutions, o evento é uma oportunidade de promover um encontro de especialistas para abordarem o mundo do varejo conectado e o seu futuro. “O Napp Conecta vem para suprir a falta de um evento que pudesse abordar o varejo conectado e, nessa primeira edição, o foco será o futuro do shopping. Vamos ter vários painéis com especialistas do mercado e é uma oportunidade de difundir o conhecimento para despertar que o shopping precisa estar conectado, se não ficará no passado”, destaca.

O setor segue alinhado à vanguarda das transformações digitais. A pandemia acelerou um processo de digitalização que já estava em curso no setor, a exemplo do avanço dos marketplaces, e a Abrasce vê no evento uma oportunidade de trazer e observar tendências. "Os shoppings seguem oferecendo as experiências que seus clientes desejam, seja no ambiente da loja ou no suporte às operações digitais para gerar a melhor experiência para eles; personalizada, ágil e com interação no momento da compra. Seguimos evoluindo e buscando sempre mecanismos que deixem os negócios mais eficientes e competitivos", declara o presidente da associação, Glauco Humai.


Convidados para a primeira edição do Napp Conecta 2022


Painel “Como os dados podem transformar o marketing do shopping”: Daniel Zanco, conselheiro e diretor fundador da Omnibiz; Thiago Braga, head de marketing na General Shopping e Outlets do Brasil; e Diego Marcondes, sócio e CMO da Liga Ecossistemas.


Painel Auditoria conectada e I.A.”: Aureliano Carneiro, gerente de Malls na Metha Sistemas; Bruno Souza, gerente comercial financeiro da Sá Cavalcante; Camila Fleury, coordenadora de auditoria corporativa no Grupo Mendes; e Penha Cecília Carinho, gerente administrativo financeiro da Partage.


Painel “Transformação digital nos shoppings: a hora é agora!”: Claudio Bessa, head of digital Napp Solutions; Raphael Karan, diretor de marketplace e varejo na Syn; e Joana Rabello, CRM diretor da Worten Portugal.


Painel “Análise de mix por meio de dados e o futuro do shopping”

Luiz Alberto Marinho, sócio da Gouveia Malls; Paulo Stewart, sócio fundador da Atlas Inovações; e Monica Vianna, gerente de relacionamento e insights da Abrasce.


Serviço

Napp Conecta 2022

Data: dia 22 de fevereiro de 2002

Horário: das 8h30 às 10h30

Inscrições: https://conteudo.nappsolutions.com/napp-conecta-shopping-do-futuro1

Onde: Youtube Napp Solutions - https://www.youtube.com/c/NappSolutions

Gratuito