Napp lança o “Napp Academy”

Os colaboradores da área técnica da Napp agora terão um treinamento especial por meio da plataforma do Google Academy. O objetivo é capacitar, treinar e até realocar talentos da Napp de acordo com as aptidões e capacidades de cada um.


O sistema de treinamento – nomeado de Napp Academy – oferecerá aulas semanais aos colaboradores durante seis meses, utilizando Microlearning. Os professores abordarão diversos temas relacionados às melhores práticas, novas tecnologias e desenvolvimento profissional.


Os professores desse curso são o Mestre em Tecnologia e professor da FATEC/Araras na área de Tecnologia da Informação, Orlando Saraiva, que também é autor do livro “Introdução à Orientação a Objetos em C++ e Python”; e Henrique Bastos, palestrante, desenvolvedor e consultor com experiência internacional. Há mais de 20 anos, Henrique pesquisa linguagens como Python, Django e Métodos Ágeis, tendo capacitado mais de cinco mil programadores.


A ideia é que o projeto Napp Academy seja replicado para a população em geral, ajudando na capacitação destas pessoas para o mercado de trabalho.